Jurandir da Prensa
Policial

Lamentável: Mãe perde dois filhos em menos de 4 dias, no Sertão

Lamentável: Mãe perde dois filhos em menos de 4 dias, no Sertão

03/07/2020 15h35
Por: Mais São Bento
636

Uma tragédia transformou a vida de uma família residente na cidade de Santa Inês, no Sertão da Paraíba, em dor e sofrimento neste início de julho: dois irmãos, Jassiara Silva, de 23 anos, e Kayki Silva, de 15, morreram no intervalo de 72 horas. Um foi vítima de acidente de carro; enquanto o outro, de disparo de arma de fogo.

Tudo teve início na noite da última sexta-feira (26), quando Kaiki foi atingido por um tiro acidental de espingarda enquanto brincava com um primo no sítio Sobrado. O disparo acertou o rosto dele, que precisou ser socorrido às pressas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, para o hospital de Campina Grande, onde recebeu atendimentos e ficou internado.

Sabendo do ocorrido, Jassiara, que morava no estado da Bahia, veio para a Paraíba ficar com o irmão na unidade hospitalar, mas seu trajeto foi interrompido por um acidente que ocorreu com o carro em que ela estava com outras duas pessoas. O veículo colidiu com dois caminhões e acabou ceifando a vida da jovem e de todos que vinham com ela.

Abalados, os pais entraram em desespero, Mas não bastasse a dor de perder a filha, receberam, nesta quinta-feira (2), a triste notícia que Kaiki também não resistiu e acabou falecendo no hospital campinense. Parentes informaram que ele não conseguiu se recuperar dos ferimentos, que atingiram sua cabeça, e morreu após seis dias lutando pela vida.

O fato chocou a pequena cidade sertaneja e toda a região valepiancoense, que se solidariza com os familiares por tamanha tragédia.

Fonte: Diamante Online com informações do Vale do Piancó Notícias

Essa matéria já foi vista 406

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.