Jurandir da Prensa
Prisão

Ex-presidiário natural de Caicó arromba residência na cidade de Paulista e é preso, logo após o crime

Ex-presidiário natural de Caicó arromba residência na cidade de Paulista e é preso, logo após o crime

12/07/2020 11h05
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
1.070

 

Um ex-presidiário, natural de Caicó-RN, de iniciais, J.B.N, 30 anos, foi preso na tarde do último sábado (11), em um ponto comercial, na cidade de Paulista, após arrombar uma janela de uma residência e furtar vários objetos.
 
Segundo o Cabo Elenildo Araújo, do Destacamento da PM de Paulista, a vítima foi o cantor e compositor Aleijadinho de Pombal, de onde foram levados um tablet, caixa de som, videogame, carregador de celular, bolsa com documentos pessoais e outros objetos, cuja parte do resultado do furto foi recuperada pela polícia e o resto jogado em um matagal.
 
Aos policiais, o acusado confessou que praticou o roubo pra pagar dívida de drogas e que já havia sido preso por um homicídio cometido, na cidade de Caicó-RN, tenho ganhado a liberdade há dois anos.
Ele foi levado ao município de Catolé do Rocha, sendo ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, conduzido ao presídio da cidade.
 
 
Leomarque Pereira
Essa matéria já foi vista 629
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.