Jurandir da Prensa
São Bento PB

Secretaria de Saúde de São Bento é contemplada com dois respiradores móveis

Secretaria de Saúde de São Bento é contemplada com dois respiradores móveis

15/07/2020 13h41
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
916

A Secretaria de Saúde do município de São Bento foi contemplada, essa semana, com duas unidades de respiradores móveis, resultado de uma audiência que o Deputado Federal Paraibano, Efraim Filho, teve no Ministério da Saúde e conseguiu 40 equipamentos destinados a algumas cidades do estado.

Ao tomar conhecimento da ação, o prefeito Jarques Lúcio fez um agradecimento especial ao parlamentar pelo feito exitoso, dizendo que os aparelhos são de enorme importância para o município de São Bento, principalmente, durante a pandemia.

O deputado Efraim Filho agradeceu a atenção do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e do Governo Federal Jair Bolsonaro, nessa ação conjunta para preservar a vida de tantos paraibanos, sobretudo, daqueles residentes em cidades possuidoras de hospitais municipais e estavam desassistidas, porém, agora, ganham essa segurança para cuidar do seu povo e reforçar a ajuda em todas as regiões beneficiadas.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 849

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.