Jurandir da Prensa
São Bento PB

Secretaria de Saúde de São Bento registra a 13ª morte provocada por Coronavírus

Secretaria de Saúde de São Bento registra a 13ª morte provocada por Coronavírus

17/07/2020 04h53
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
860

A Secretaria de Saúde de São Bento, por meio de Nota Oficial, nesta quinta-feira (16), informa a toda população do município a décima terceira morte de paciente, provocada pela COVID – 19.
Conforme a nota, a pessoa que perdeu a vida para o Coronavírus é do sexo masculino, 56 anos, e tinha outros problemas relacionados: era hipertenso, diabético, portador de doença renal crônica e faleceu no Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento.

Dados atualizados no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (16) comprovam que o município de São bento tem o registro de 919 casos confirmados do novo Coronavírus, 636 pacientes curados, 13 óbitos, 2.354 casos descartados, 06 monitorados, 04 em investigação e não tem morte sendo investigada.

Os números do breve texto informativo da Secretária Municipal de Saúde também mostram que 270 pacientes estão na fase ativa da Covid – 19 no município, sendo 264 isolados nos domicílios, 05 em enfermarias e um na UTI.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 681

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.