Jurandir da Prensa
Homicídio

Mototaxista é assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Uiraúna no Sertão da Paraíba 

Mototaxista é assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Uiraúna no Sertão da Paraíba 

21/07/2020 17h40
Por: Mais São Bento
590

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (21 de julho), por volta das 13h00, na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba. O fato aconteceu em um bar localizado na Avenida José Leonam Fernandes, Rua principal do bairro Retiro, em frente ao Terminal Rodoviário.

Segundo informações de populares que estavam no local do crime, a vítima trata-se do moto-taxista Macieudo, de idade não informada, morador do sítio Canadá, zona rural de Uirauna.

A vítima encontrava-se dentro do estabelecimento comercial quando chegaram dois homens armados e efetuaram vários disparos. Macieudo foi atingido por vários tiros, caindo e morrendo dentro do banheiro.

Outro cliente que é genro da vítima, e que estava também no bar, foi baleado no braço, ; uma equipe do SAMU foi até o local e fez o atendimento.

Não há informação sobre os motivos do crime. Os assassinos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento para a chegada da Polícia Civil e da equipe do IML.

Catole News 

Essa matéria já foi vista 487

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.