Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Civil investiga como ladrões de malotes tinham acesso à rotina das empresas em Caicó. 05 presos

Polícia Civil investiga como ladrões de malotes tinham acesso à rotina das empresas em Caicó. 05 presos

22/07/2020 10h16
Por: Mais São Bento
997

Um trabalho minucioso, demorado, mas que terminou com desfecho esperado pela Polícia Civil da cidade de Caicó, sob coordenação local do delegado Dr. André e fiscalização geral do Dr. Ricardo Brito, e que culminou com a prisão de uma quadrilha especializada em roubo a malotes.

A polícia agora quer saber, em parte até já sabe, como os cinco presos tinham acesso às informações gerenciais de cada empresa, com horários pré-determinados dos malotes, todos roubados antes de chegar na agência bancaria de destino. Os bandidos interceptavam os funcionários com os malotes ainda próximo dos seus trabalhos.

 

Foram presos: Cainan Guedes Nóbrega, de 20 anos (mandado de prisão expedido pela 2ª Vara); Jefferson Dantas dos Santos, o “Tripa”, de 27 anos (mandado de prisão); Marcos Paulo de Andrade, de 29 anos, Jonathan Vinicius dos Santos Ferreira (ainda sem foto – preso com droga e balança de precisão) e Allison Francisco da Silva.

 

Jair Sampaio 

Essa matéria já foi vista 697

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.