Jurandir da Prensa
Policial

Sargento da PMPB é morto em troca de tiros com meliantes

Sargento da PMPB é morto em troca de tiros com meliantes

23/07/2020 14h04
Por: Mais São Bento
600

Um grupo de Policiais Militares que estavam de folga do serviço, e iriam desfrutar de momentos de laser no Pesque e Pague do Bar do Baú, na zona rural do município de Algodão de Jandaíra(PB), no momento em que estavam fazendo um lanche na manhã desta quinta-feira(23Julho2020), foram informados de que dois meliantes haviam tomado uma moto, mediante assalto, na cidade de Remígio(PB), e que os mesmos estavam em fuga e nas proximidades do local onde militares se encontravam.

Por instinto os militares, mesmo a paisana, optaram por prestar apoio ao destacamento local, quando decidiram somar esforços e empreender buscas, oportunidade em que os militares entraram em confronto com a dupla de meliantes, ocorrendo uma troca de tiros em que resultou alvejado o Sargento Juvino(58 anos), com um tiro na perna que atingiu a veia femural.

Acionados, uma equipe de Pronto Atendimento do SAMU ainda tentou estancar a hemoragia ocasionada pelo disparo da bala desferida contra o militar, e ainda o conduziram para o socorro emergencial junto ao Hospital de Picuí(PB), mas o Sargento Juvino não resistiu a gravidade do ferimento, vindo a óbito.

Filho natural de Ingá(PB), o Sargento Juvino da PMPB, pertencia ao efetivo policial da 
Guarda militar da reserva e atualmente estava lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira(PB) onde atuava no setor de manutenção das viaturas da unidade militar guarabirense. Ele estava em companhia do Sargento Arnaldo e de outros três ou quatro militares, todos de folga do serviço.

Um grande número de Policiais estão na área empreendendo buscas. Um elemento foi localizado e preso portando um resolver calibre 38, enquanto que o outro foragiu tomando rumo ignorado.
 
Uma equipe do 4° BPM foi acionada para avisar o óbito aos familiares do Sargento.

Obeaba do sertão 

Essa matéria já foi vista 443

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.