Jurandir da Prensa
Homicídio

Homem é morto a golpes de faca e esquartejado pela esposa na noite desta segunda-feira (27), no Sertão 

Homem é morto a golpes de faca e esquartejado pela esposa na noite desta segunda-feira (27), no Sertão 

28/07/2020 08h38Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
1.201

O agente comunitário de endemias, Roberto dos Santos Paz, de aproximadamente 47 anos, foi morto a golpes de faca e esquartejado a golpes de foice por sua própria esposa, no bairro Vila Feliz, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

O crime ocorreu às 23h desta segunda-feira, 27 de Julho, após uma discussão e ao ter esperado o marido dormir a acusada desferiu golpes de faca e esquartejou o corpo.

De acordo com informações da PM, a acusada ligou para o disque denúncia da polícia militar afirmando ter matado Roberto.

A guarnição está no local no aguardo da polícia científica. A mulher acusada foi encontrada no sofá de casa. Ela sofre de problemas psicológicos.

A PM prendeu a mulher e conduziu à Delegacia de Policia Civil. As informações foram repassadas ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

As informações foram repassadas por Vitinho Galdino do Teixeira em Foco.

Essa matéria já foi vista 777

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.