Jurandir da Prensa
São Bento PB

Prefeitura de São Bento começa a fazer cadastro de produtores rurais para distribuição de alevinos

Prefeitura de São Bento começa a fazer cadastro de produtores rurais para distribuição de alevinos

29/07/2020 18h51
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
618

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Agricultura, começou, desde a última sexta-feira (24), um cadastro de produtores rurais que desejem fazer povoamento e repovoamento de alevinos em seus açudes.

O secretário de Agricultura do município, Francivaldo da Silva Araújo (Nenar), informa aos interessados em adquirir os peixes, pra passarem na sede da secretaria, na Avenida João Pessoa, nº 140, bairro Herculano, próxima à Escola Estadual Milton Lúcio da Silva, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, pra realizarem o cadastro.

Para efetuarem o cadastramento, os agricultores precisam levar um documento pessoal, e a distribuição dos alevinos deverá ocorrer nos dias 07 e 08 de agosto.

O secretário acrescentou que não pode precisar, ainda, os alevinos a serem distribuídos, mas, adianta, que, possivelmente, serão tilápias e carpas.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 548

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.