Jurandir da Prensa
Paraíba

Vixe: Circula em grupos de Whatsapp um suposto áudio do prefeito de Mato Grosso ‘ameaçando’ quem não votar nele “morre de cede e eu não dou”; Escute

Vixe: Circula em grupos de Whatsapp um suposto áudio do prefeito de Mato Grosso ‘ameaçando’ quem não votar nele “morre de cede e eu não dou”; Escute

30/07/2020 06h25
Por: Mais São Bento
501

Circula em grupos de Whatsapp de várias cidades do Sertão da Paraíba, um suposto áudio do prefeito Doca, da cidade de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba, afirmando que será implacável com quem não votar nele nas eleições municipais deste ano.

No suposto áudio, o prefeito diz “adversário meu não tem direito a nada, nem uma pipa d’água”.

No suposto áudio, o prefeito alega ainda que na cidade teria gente que recebeu ajuda de mais de R$ 10 mil e que votava contra, o gestor disse que iria mostrar que quem votar contra vai se arrepender.

Abaixo escute o áudio que já circula em diversos grupos de WhatsApp da região e confira os prints. relacionados ao assunto que repercutiram na cidade e na região.

A repercussão dos áudios na cidade deixou muita gente intrigada com o comportamento do gestor, que foi reprovado por moradores do município sertanejo.

Os nomes e os números de telefone foram borrados para evitar a exposição das pessoas que demonstraram sua revolta com a atitude do prefeito. 

Hu Comunicação 

Essa matéria já foi vista 405

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.