Jurandir da Prensa
Tiroteio

Criminosos em carro roubado entra em confronto com a Polícia Militar, mas conseguem fugir

Criminosos em carro roubado entra em confronto com a Polícia Militar, mas conseguem fugir

30/07/2020 10h53Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
651

Policiais da VTR TOR 04 do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual( 2°DPRE), interceptaram na noite de quarta feira 29 de julho, um veículo tipo ônix de cor branca, que havia sido roubado no início da semana na cidade de Campo Grande, região Oeste Potiguar. O veículo era ocupado por quatro assaltantes, que tinham acabado de praticar um arrastão na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúnas.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram para Mossoró. A Central de Operações (CIOSP) ao tomar conhecido do ocorrido acionou várias viaturas do teatro de operações para fechar um cerco aos criminosos, onde os policiais rodoviários se depararam com os mesmos já em Mossoró, nas imediações do condomínio Quintas do Lago na região doConjunto Abolição III

Os bandidos não obedeceram a ordem de parada dada pelo policiais do trânsito, dando-se início a uma perseguição e troca de tiros. O grupo criminoso abandonou o veículo com o material roubado do arrastão e evadiu-se pelo matagal. A Polícia conseguiu recuperar o carro, que ficou bastante avariado e todos os objetos roubados em Juremal. A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos.

capa

capa

Fim da Linha

Essa matéria já foi vista 597

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.