Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Militar prende em Sertãozinho suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Polícia Militar prende em Sertãozinho suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

12/08/2020 11h40
Por: Mais São Bento
448

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

PRISÃO POR PORTE DE DROGAS - Em Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia. 

Almir Santos 

Essa matéria já foi vista 395

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.