Jurandir da Prensa
Prisão

Suspeito de matar cunhada e esfaquear ex-companheira e criança é preso, na PB

Suspeito de matar cunhada e esfaquear ex-companheira e criança é preso, na PB

12/08/2020 12h13
Por: Mais São Bento
621

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) suspeito de matar a cunhada e esfaquear a ex-companheira, em Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. O crime aconteceu em julho deste ano, quando a filha do casal, de um ano e sete meses também foi atingida pelos golpes de faca.

O suspeito foi detido na zona rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, onde estava escondido. O delegado contou que a possível motivação do crime é de que o homem não tenha se conformado com o fim do relacionamento.

“Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes. Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança “, explicou o delegado.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e foi capturado nesta terça. Ele foi preso e passou por um exame de corpo de delito. Em seguida, vai ficar à disposição da Justiça. O homem vai responder por feminicídio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e os familiares dela.

 

 

G1 PB

Essa matéria já foi vista 443

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.