Jurandir da Prensa
Homicídio

Homem é morto a tiros em frente sua residência em Belém do Brejo do Cruz

Homem é morto a tiros em frente sua residência em Belém do Brejo do Cruz

01/09/2020 17h39
Por: Mais São Bento
1.194

 

Um assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira, 01 de setembro, por volta das 13h40 na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima identificada por Wilson Paulo Saraiva Ferreira, de 47 anos, conhecido popularmente por ‘Neném de Tota’, foi surpreendido e morto a tiros quando estava em frente a sua residência.

Ainda de acordo com informações, dois criminosos, chegaram em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima efetuaram os disparos e em seguida se evadiram do local com destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e diligências estão sendo realizadas nas localidades com intuito de localizar e prender os criminosos. Este foi o 1º homicídio na cidade de Belém do Brejo do Cruz neste ano (2020)

Catole em foco 

Essa matéria já foi vista 787

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.