Jurandir da Prensa
Homicídio

Após ser perseguido, casal derruba portão de terreno e é morto a tiros em Mossoró

Após ser perseguido, casal derruba portão de terreno e é morto a tiros em Mossoró

03/09/2020 05h14Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
889

Um casal foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de serem perseguidos, eles perderam o controle da direção do carro e derrubaram o portão de um terreno. As vítimas morreram dentro do veículo.

Pouco antes das 14h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que havia um homem e uma mulher baleados dentro de um carro. Ao chegarem ao local do crime, na Rua Chico Tunico, bairro Santo Antônio, os PMs constataram que eles já estavam mortos.

Testemunhas relataram que o carro, um Prisma branco, entrou na rua em alta velocidade, invadindo o portão de um terreno murado. Os moradores disseram que eles estavam sendo perseguidos por criminosos que atiraram várias vezes. Eles não souberam dizer quantas pessoas estavam atirando e nem qual tipo de veículo usavam.

A polícia confirmou que os corpos apresentavam várias perfurações de tiros de mais de um tipo de arma, provavelmente, de grosso calibre.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas os moradores disseram que eles não residiam no bairro. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) vai investigar o caso.

Seridó 360

Essa matéria já foi vista 704

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.