Jurandir da Prensa
Acidente

Colisão envolvendo carro e moto na tarde desta sexta-feira (04) deixa adolescente ferido na cidade de Sousa 

Colisão envolvendo carro e moto na tarde desta sexta-feira (04) deixa adolescente ferido na cidade de Sousa 

05/09/2020 08h02
Por: Mais São Bento
341

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (4), um sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado em um cruzamento, nas proximidades da antiga escola Poli Valente II, na cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano, envolvendo um moto de cor azul, que era pilotada por um adolescente de 15 anos de idade e uma caminhonete Ranger de placa HRR-4168, cor prata, conduzida por um homem identificado como Josias Raimundo Jesus.

 

Conforme informações repassadas a redação do Portal Sertão Informado, o condutor da caminhonete tentou desviar do motociclista quem seguia pela rua, porém não obteve êxito, foi quando veio a colidir contra a moto e em seguida em um poste de fornecimento de energia elétrica.

 

Além dos danos materiais causados no sinistro, o jovem sofreu escoriações leves pelo corpo, já o motorista do carro não sofreu nenhum ferimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) compareceu no local, fez atendimento pré-hospitalar e em ação contínua socorreu o jovem ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

 

Ainda uma guarnição do policiamento de trânsito, sob o comando do Sargento Rodrigues esteve no local adotando os procedimentos administrativos necessários ao caso.

 

Sertão Informado.

Essa matéria já foi vista 288

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.