Jurandir da Prensa
Assalto

EMBOSCADA: Agricultor sofre dois disparos de arma de fogo na estrada do Sítio Camano e tem moto tomada por assalto

EMBOSCADA: Agricultor sofre dois disparos de arma de fogo na estrada do Sítio Camano e tem moto tomada por assalto

06/09/2020 05h54
Por: Mais São Bento
368

Como é do conhecimento de todos, sábado é dia de feira livre na cidade de Pombal, onde a maioria das pessoas das cidades e sítios vizinhos, participa da mesma.

Na manhã deste sábado (05) um agricultor foi vítima de uma emboscada na estrada do Sítio Camano, zona rural de São Bentinho.

Segundo informações da polícia, o agricultor, que não teve nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade, seguia em sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens ordenando que ele parasse a moto sob a mira de uma arma de fogo.

O agricultor não obedeceu a ordem de parada temendo por sua vida e tentou foragir da ameaça. Um dos acusados, percebendo a ação da vítima, atirou duas vezes contra o mesmo.

Mesmo com a moto em movimento o agricultor foi atingido no tórax e braço e teve a moto levada pelos acusados tomando rumo ignorado.

Após alguns minutos o agricultor recebeu ajuda e foi socorrido para o Hospital Regional de pombal (HRP).

Informações do HRP são de que a vítima foi atendida e, até o fechamento da matéria, estava na área vermelha do Hospital Regional de Pombal, mas não corre risco de morte

Blog do Almir Santos 

Essa matéria já foi vista 304

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.