Sexta, 22 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Convenções eleitorais, sábado e domingo em São Bento

Convenções eleitorais, sábado e domingo em São Bento

07/09/2020 17h16
917
Por: Mais São Bento Fonte: Clinton Medeiros
Convenções eleitorais, sábado e domingo em São Bento

Os partidos políticos do município de São Bento, divulgaram os Editais de Convocação dos filiados às legendas, para participação da Convenção Partidária para escolha de candidatos e formação de coligação, para as eleições de 2020.

OPOSIÇÃO – Os partidos Progressistas e PROS que devem lançar candidatos a prefeito, vice e vereadores vai fazer evento dia 12 sábado das 8 às 17 horas do dia 12 de setembro de 2020, na Casa de Recepções Felicitá, localizada na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, na saída para a cidade de Paulista. Do grupo devem ser confirmadas os nomes de Galego Souza e Jureia Lúcio na majoritária. As legendas PSC e Avante também devem ser coligar na disputa do executivo.

SITUAÇÃO – Os partidos Cidadania e MDB vão também confirmar a sua convenção para o domingo, dia 13 de setembro, a partir das 09 horas, até às 21. O encontro partidário já foi confirmado para a Praça de Eventos da Rua Velha no centro de São Bento. Os nomes já estão definidos, com Jarques Lúcio e Melada Resende respectivamente como concorrentes a prefeito e vice na disputa da reeleição. Vereadores do MDB também serão confirmados. Partidos como PRTB e Democratas também vão se coligar no apoio da disputa do executivo.

Os integrantes das agremiações partidárias também ainda estão aguardando uma Resolução do Ministério Público Eleitoral da Paraíba, que deverá ser lançada nesta terça-feira (08), a qual abordará os critérios para a realização das convenções, sobretudo, no que diz respeito ao número de participantes, cujas informações antecipadas por filiados aos partidos, não poderá ser superior a 150 pessoas.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 648

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.