Jurandir da Prensa
Policial

Adolescente com hematomas pelo corpo morre após companheiro deixá-la na porta do hospital e fugir 

Adolescente com hematomas pelo corpo morre após companheiro deixá-la na porta do hospital e fugir 

08/09/2020 05h35
Por: Mais São Bento
996

A adolescente Rayane Vitória, de 16 anos, morreu momentos após dar entrada no hospital Ortotrauma de Mangabeira, no início da noite deste domingo (6). Ela estava com vários hematomas pelo corpo, sobretudo na cabeça. Ela tinha sido socorrida pelo companheiro, que a deixou na porta da unidade afirmando que ela tinha caído no banheiro. Ele fugiu em seguida e não foi mais encontrado.

A delegacia de homicídios foi acionada e, ao chegar no local, constatou que, de acordo com o laudo médico, a jovem sofreu traumas na cabeça, no rosto e na região do pescoço. Ela também estava com feridas e cortes contusos pela face.

Os policiais foram até o Vista Alegre, residencial onde essa adolescente morava com o companheiro há cerca de seis meses, e ao chegar lá os agentes colheram relatos de vizinhos, que ouviram as pancadas e barulhos, como se tivesse acontecendo alguma discussão ou briga no apartamento. (Portal T5)

Essa matéria já foi vista 418

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.