Jurandir da Prensa
Politica

Médico Dr. Tales, confirmado como pré-candidato a prefeito de Brejo do Cruz

Médico Dr. Tales, confirmado como pré-candidato a prefeito de Brejo do Cruz

08/09/2020 16h26
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
680

O médico cardiologista Dr. Tales do (PSDB), confirmou que irá concorrer à Prefeitura do município de Brejo do Cruz, nas eleições em novembro. Na disputa de vice o nome deve ser confirmado do empresário Gugu.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:51
 

Tales gravou um vídeo destacando que aceitou disputar o cargo. Veja acima:

No final de semana mais apoios de lideranças estaduais confirmaram apoio ao nome do médico na disputa. Como os deputados federais Efraim Filho (DEM), e Pedro Cunha Lima (PSDB), além do deputado estadual Júnior Araújo (Avante); “Olá amigos de Brejo do Cruz, tenho muita alegria em poder anunciar uma parceria política que estamos firmando com as oposições, com o ex-prefeito Nascimento, Ivandi Filho, nosso Dr. Tales que será a nova cara da política de Brejo do Cruz, Dr. Carlos José e dos nossos vereadores. Tendo em vista minhas raízes estarem em Brejo. Meus avós paternos Seu Gonçalo e dona Tanza através do meu pai Chico Araújo e todos meus familiares, tenho grande alegria de dizer que estamos juntos por dias melhores para Brejo do Cruz”, finalizou ele que é da base do governador João Azevedo.

Já tinham confirmado apoio ao nome do oposicionista, o senador Veneziano Vital (PSB) e o prefeito de São Bento Dr. Jarques (Cidadania).

Convenção: O PSDB, Democratas, MDB, PSB e PSC irão realizar, no dia (16 de setembro), a convenção partidária que irá oficializar a candidatura da chapa de oposição à prefeitura de Brejo do Cruz. O evento partidário acontecerá às 9h da manhã na Câmara Municipal. A referida solenidade ocorrerá no formato virtual devido às normas em meio à pandemia. A convenção vai definir os candidatos que irão concorrer as eleições de 2020 para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 586

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.