Jurandir da Prensa
Assalto

Bandidos deixam família amarrada após arrastão em residência na Zona Leste de Caicó

Bandidos deixam família amarrada após arrastão em residência na Zona Leste de Caicó

10/09/2020 09h48
Por: Mais São Bento
569

Por volta das 22 horas da noite de óntem – quarta feira, 08 de Set – quatro indivíduos invadiram uma residência e fizeram uma família refém, por cerca de 40 minutos, isso vizinho a “Padaria de Tota” na Rua Francisco Dantas de Medeiros no bairro Canutos e Filhos, zona Leste de Caicó.

O eletricista, a esposa a uma filha do casal chegavam em casa no veículo Duster quando se depararam com os ladrões. Além de ter acesso ao BO na Delegacia de Polícia Civil e ao Registro da Ocorrência da Polícia Militar, o blog Caicó na Rota da Notícia conversou com a vítima e pegou melhor os detalhes do ocorrido quando ele chegava da delegacia nesta manhã depois de saber que o carro havia sido abandonado.

Era umas 10 horas quando a gente chegou no carro e quando eu botei o carro na garagem, um já entrou no carro e anunciou o assalto e quando eu saí do carro e entrei em casa já tinha outro ladrão rendendo a minha esposa. Eles eram quatro e estavam todos usando máscaras normais, e ví quando um deles brigou com um gordinho que tava lá fora, e disse; ‘- O que você tá fazendo aí fora? Você por acaso é um olheiro é? Venha aqui para dentro para fazer alguma coisa rapaz! e o gordinho entrou.

Eles perguntavam o tempo todo pelo pano de ouro e pelo cofre, mas aqui a gente não tem disso não. Eles só não bateram mais em mim por causa da minha filha que tava com a gente. Levaram dois celulares, o meu e o da minha esposa, a aliança e o cordão de ouro dela, minha televisão, alguns produtos da Natura, Boticário e da tapawer que minha mulher vende, dinheiro e o carro!

Além do informado pela vítima, um familiar também informou ao blog CRN que até o ventilador e a TV de 50″, que ele tinha acabado de comprar agora, a pouco tempo, os bandidos levaram dentro do carro.

Por volta das 6h30 da manhã de hoje, quinta feira (10), a polícia militar foi novamente acionada por um popular com informação que um veículo Dust havia sido abandonada estrada carroçável (de terra) que fica depois do bairro Recreio sentido a BR 427, a qual dá acesso aos sitios Salgadinho e Baixa Verde. O carro já estaria parado com o motor ligado a cerca de 2hs. Uma viatura policial foi ao local e constatou se tratar do carro roubado e isolaram o local para esperar a Perícia Criminal do ITEP para colher digitais, bem como, será feito na residência para tentar chegar a identificação dos quatro assaltantes.

A polícia pede a colaboração da população que qualquer informação que possa ajudar na elucidação deste crime, do paradeiro dos ladrões ou mesmo dos produtos roubados já citados na matéria entrar em contato com a Polícia Civil, através do 3412 6029, ou mesmo com a Polícia Militar, através do 190.

Blog centenas

Essa matéria já foi vista 506

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.