Jurandir da Prensa
São Bento PB

Ministério Público Eleitoral de São Bento divulga Plano para as Convenções Partidárias nas cidades de São Bento e Paulista

Ministério Público Eleitoral de São Bento divulga Plano para as Convenções Partidárias nas cidades de São Bento e Paulista

10/09/2020 11h16
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
368

 

O Ministério Público Eleitoral da Paraíba, por meio da Promotoria da 69ª Zona Eleitoral, sediada em São Bento, divulga a ata da reunião ocorrida, na manhã da última quarta-feira (09), no Fórum João Agripino Filho em São Bento, relatando Termo de Ajustamento de Conduta, para tratar das Convenções Partidárias nas cidades de Paulista e São Bento, pertencentes à Zona Eleitoral supracitada.

O encontro contou com a presença do Promotor de Justiça Eleitoral, Exmo. Osvaldo Lopes Barbosa, representantes de Partidos Políticos, Polícia Militar e da Vigilância Sanitária dos dois municípios, onde foi apresentado o Plano para a realização das Convenções Partidárias nas eleições 2020.

 

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 319

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.