Jurandir da Prensa
Homicídio

Dois homens foram assassinados na zona rural de cidade da Paraíba

Dois homens foram assassinados na zona rural de cidade da Paraíba

14/09/2020 14h55
Por: Mais São Bento
458

Dois homens foram assassinados na zona rural da cidade de Pilões. Por volta das 19h30min do último sábado (12), a guarnição de Pilões recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um assalto no sítio Manga dos Frades.

De imediato a guarnição foi ao local e ao chegar manteve contato com populares os quais informaram que estavam em um bar quando dois homens em uma moto vermelha chegaram ao local e anunciaram assalto, quando uma das vítimas reagiu ao assalto os indivíduos efetuaram em média 6 disparos atingindo as vítimas no tórax, os quais já haviam sido socorridos por populares ao Hospital Regional de Guarabira.

As vítimas, identificadas por Josenildo e Manoel Paulino, conhecido por ‘Mané da Porca’, ao chegarem ao hospital, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. A guarnição efetuou várias rondas pela localidade, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Mané da Porca morava perto do bar onde ocorreu o duplo homicídio e Josenildo residia em Alagoinha, mas frequentava todos os fins de semana a localidade rural.

Portam 25 horas

Essa matéria já foi vista 385

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.