Jurandir da Prensa
Prisão

Nove suspeitos de assalto a bancos é preso pela Polícia Civil na Paraíba

Nove suspeitos de assalto a bancos é preso pela Polícia Civil na Paraíba

15/09/2020 10h21
Por: Mais São Bento
326

A Polícia Civil prendeu neste último domingo (13), nove pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a bancos e tráficos de drogas na Paraíba. Os suspeitos foram presos em Baía da Traição e Alagoa Nova, porém eles são residentes além do estado da Paraíba, de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos responde a vários processos no Rio Grande do Norte, tendo em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Natal. Outro detido é foragido do presídio de Alcaçuz, no mesmo estado. Entre os presos, dois deles possuíam documentos falsos.

Na ação foram apreendidos dois veículos, dez telefones celulares, uma pistola calibre 380, 17 munições, uma pequena quantidade de maconha, além de algumas cédulas de dinheiro,sendo uma delas com mancha de tinta, provavelmente pigmentada por dispositivos de segurança de caixas eletrônicos

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

CLIKPB 

Essa matéria já foi vista 277

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.