Jurandir da Prensa
São Bento PB

Cidadania e MDB fecham Ciclo de Convenções Partidárias no município de São Bento

Cidadania e MDB fecham Ciclo de Convenções Partidárias no município de São Bento

16/09/2020 12h10Atualizado há 2 dias
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
915

 

Os Partidos Cidadania e MDB do município de São Bento completaram, na noite da última terça-feira (15), o ciclo de convenções partidárias, para a legitimação de candidatos, nas chapas majoritária e proporcional, nas eleições 2020.

O evento aconteceu na praça da rua Velha da cidade, onde foram homologadas as candidaturas do Dr. Jarques Lúcio da Silva II e Joseilma Rezende (Meladinha), ambos do CIDADANIA e tentam a reeleição, para os cargos de prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Além da majoritária, foram confirmados dezenove nomes que disputarão vagas no Poder Legislativo, todos pelo MDB.

Os concorrentes na chapa proporcional são os seguintes: Márcia Roberta, Domelice Banana, Domilson Ferreira, Marcarone Suassuna, Dr. Artur Araújo, Juliano Lúcio, Zé Carnaúba, Dr. Josué Júnior, Márcio Gulino, Dedé de Izaías, Fábia Maia, Kuka Lima, Flávio Silva, Janaína Lima, Iordan Ferreira, Jairo Monteiro, Juliana Pereira, Netinha Rodrigues e Fabinho do Sítio Manga.

A cidade de São Bento tem 40 pleiteantes ao cargo de vereador, nas eleições de 2020, dos quais 12 são mulheres, correspondente a 92, 30 % do número de cadeiras oferecidas no Parlamento Municipal.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 816

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.