E-mail

[email protected]email.com

WhatsApp

00 00000-0000

Jurandir da Prensa
Homicídio

Dois homens são assassinados na noite desta terça-feira (29) na PB-293 entre Belém e Brejo do Cruz 

Dois homens são assassinados na noite desta terça-feira (29) na PB-293 entre Belém e Brejo do Cruz 

29/09/2020 21h07Atualizado há 4 semanas
Por: Mais São Bento
1.094

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (29 de setembro) na rodovia estadual PB-293 que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

De acordo com as informações, os dois homens seguiam pela rodovia em uma motocicleta Honda Titan vermelha quando foram perseguidos por desconhecidos em um outro veículo de características não informada, momento em que os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra eles.

O jovem que estava na garupa foi encontrado já sem vida na pista de rolamento com vários tiros na cabeça. Ele foi identificado como sendo Wênio Linhares da Costa, de 18 anos de idade.

Já o piloto da moto identificado como Ronivon Batista da Silva, de 40 anos, foi achado morto dentro do matagal a cerca de 1 quilômetro mais adiante. Ele estava caído por baixo da motocicleta que pilotava e possivelmente também tenha sido alvejado pelos disparos.

Não há informações sobre motivação nem autoria. Os crimes serão investigados.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Em seguida os corpos serão encaminhados ao IML onde serão realizados os exames cadavéricos.

ESSA matéria já foi vista 887

 

CATOLÉ AGORA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.