Jurandir da Prensa
Politica

O jovem médico Dr. Tales que esquentou a disputa com Barão pela Prefeitura de Brejo do Cruz

O jovem médico Dr. Tales que esquentou a disputa com Barão pela Prefeitura de Brejo do Cruz

30/09/2020 15h20
Por: Mais São Bento
Fonte: Wscom
902

Desde 2004, os moradores da cidade de Brejo do Cruz, cidade com cerca de 14 mil habitantes, no Sertão da Paraíba, não sabem o que é alternância de poder. Liderado pelo atual prefeito, conhecido como Barão Dutra (PL), o grupo político que ocupa o Executivo Municipal domina o eleitorado. Agora, após 16 anos, esse “império” tem o maior risco de ruir pelo surgimento da candidatura do médico Tales Torricelli.

Doutor Tales, 32 anos não responde nenhum processo administrativo ou judicial o que é oposto de Barão.

QUADRO PROBLEMÁTICO – Com contas rejeitadas e problemas com a Justiça, Barão teve o pedido da sua candidatura impugnada e justiça determinará se pode concorrer ou não.

QUEM É DR.TALES – Desde os tempos de faculdade, Tales promove atendimentos gratuitos à população de Brejo do Cruz, cidades com indicadores sociais ruins – onde quase 35% dos domicílios não são atendidos por rede de esgotamento sanitário.

O QUE PENSA – O médico tem ideias ousadas para a cidade, em especial nas áreas de educação, esporte, lazer e economia, sem falar da saúde, claro. No plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral, constam propostas como a criação de um complexo para incentivar a formação de atletas olímpicos, a implantação de coletiva seletiva e usina de compostagem e fechamento do lixão para dar lugar a um aterro sanitário, a implementação de disciplinas como robótica e informática na rede municipal de ensino e o estímulo aos redeiros com a atração de organismos como o Sebrae de modo a dar à tradicional atividade o impulso de que precisa.

Não é demais afirmar que Brejo do Cruz está diante da mais importante eleição das últimas décadas. No dia 15 de novembro, as urnas eletrônicas darão a resposta.

WSCOM

Essa matéria já foi vista 620

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.