Jurandir da Prensa
Homicídio

No Sertão: Homem é assassinado com um pedaço de pau, polícia investiga o caso

No Sertão: Homem é assassinado com um pedaço de pau, polícia investiga o caso

01/10/2020 16h17
Por: Mais São Bento
463

No início da tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, um crime de homicídio foi registrado no sítio Pereiros, zona rural da cidade de Sousa, sertão da Paraíba. Conforme as primeiras informações, a vítima, ainda não identificada, estava pela localidade quando em determinado momento foi surpreendido pelo autor do crime com golpes na cabeça.

Possivelmente o acusado munido de um pedaço de pau, desferiu alguns golpes contra a vítima, em seguida fugiu do local tomando destino ignorado. Populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar, a equipe de resgate ao chegar no local, constatou que o popular já se encontrava sem vida.

 

O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.

Diligências estão sendo efetuadas pelas proximidades, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) deram início as investigações, com o intuito de solucionar o caso.

Debate Paraíba

Essa matéria já foi vista 418

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.