Jurandir da Prensa
Politica

Candidato da oposição esteve em sítios de Brejo do Cruz levando sua mensagem

Candidato da oposição esteve em sítios de Brejo do Cruz levando sua mensagem

01/10/2020 16h18
Por: Mais São Bento
1.029

Começou oficialmente a campanha de Dr. Tales para prefeito de Brejo do Cruz. A coligação Mudança, Trabalho e Coração (PSDB-MDB-PSB-DEM), que tem Gugu Alencar (MDB como vice), deu o pontapé inicial do processo eleitoral indo conferir de perto os problemas e ouvindo as pessoas da zona rural do município. Olhando no olho dos moradores dos sítios, Dr. Tales vai colher propostas e mostrar o que planeja para a região.

“Precisamos dar todo o apoio ao produtor rural, que não consegue vender para a própria prefeitura, porque se dá preferência a empresas de outras cidades, como no caso do leite”, explica Dr. Tales. “Entre as propostas que apresentamos no nosso plano de governo, estão ampliar as ações de construção de caixas d’água elevadas, cisternas captadoras de água,  construção de açudes e perfuração de poços artesianos na zona rural. Tudo isso para melhorar a qualidade de vida desse povo sofrido.”

Outro ponto de destaque no plano de governo de Dr. Tales é a implantação do atendimento de saúde na zona rural. “Nossa ideia é implantar uma rede de postos de saúde com atendimento humanizado e levar à comunidade mais qualidade de vida”, explica o candidato.

Dr. Tales também chama a atenção para o que considera um ponto crucial dessa caminhada: uma campanha limpa, sem ataques, sem baixarias, sem toma-lá-dá-cá. “Estamos exercendo o nosso direito democrático de querer mudar os destinos de nossa cidade e oferecer uma alternativa para o futuro. Não adianta: nós vamos fazer essa campanha com o coração, com respeito ao povo e com a verdade debaixo do braço.”

Fonte: Assessoria de comunicação da Coligação Mudança, Trabalho e Coração

 Essa matéria já foi vista 818

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.