Jurandir da Prensa
São Bento PB

São Bento: “Nossa trajetória é linda, e vai ser muito mais”, diz Jarques Lúcio

São Bento: “Nossa trajetória é linda, e vai ser muito mais”, diz Jarques Lúcio

05/10/2020 13h53
Por: Mais São Bento
748

O prefeito de São Bento e candidato a reeleição, Jarques Lúcio (Cidadania), durante visitas que tem feito a populares, em tom de comemoração e orgulho, tem relembrado grandes feitos de sua gestão nos últimos tempos.

Jarques lembrou que, com o trabalho realizado por ele e toda sua equipe administrativa, o ritmo de crescimento chegou ao município para ficar.

O ciclo de mudanças, segundo Jarques Lúcio, começou com a construção de uma nova São Bento cuja população viu duas novas escolas serem construídas e outras dezessete unidades educacionais serem reformadas, ampliadas e climatizadas.

A cidade também viu a implantação de energia solar em toda a rede municipal de ensino e, a construção de cinco quadras poliesportivas em localidades estratégicas nas zonas urbana e rural do município; dentre vários outros feitos no setor.

Jarques, ao relembrar sua trajetória à frente da gestão municipal, também comemora os avanços na Saúde que contou com aquisição de cinco novas ambulâncias para atender a população do município, além da implantação da nova sede do Samu, da reforma de todos os PSF’s e a ampliação do Hospital local.

A construção do açude Acauã, maior obra segurança hídrica da história de são Bento e um dos maiores açudes do Estado, também está na lista de feitos e comemorações do gestor.

Olhando para o futuro Jarques pretende continuar investindo seu trabalho para que os setores primordiais para a vida de todos os sãobentenses sigam assegurados. Para tanto, pretende construir uma nova escola, duas novas creches, novas quadras esportivas e realizar muito mais em todos os outros setores essenciais.

Essa matéria já foi vista 675

Parsibablog.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.