Jurandir da Prensa
Acidente

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal na BR 230

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal na BR 230

05/10/2020 19h12
Por: Mais São Bento
692

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5), veio a óbito o senhor Antônio Valdemar de Sousa, que tinha 63 anos, mais conhecido como “Antônio Cigano”, vítima de um grave acidente entre uma moto e um carro ocorrido na BR 230, em Sousa.

De acordo com informações, a vítima seguia em sua moto quando nas proximidades da entrada de acesso ao Núcleo Habitacional I, veio a ser colidido por um veículo Golf de cor branca, que seguia sentido São Gonçalo a Sousa.

Após o impacto, o motociclista foi arremessado a alguns metros do local. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém a vítima já estava em óbito. De acordo ainda com informações, a motocicleta que trafegava pela rodovia, possivelmente estava sem a iluminação dos faróis.

O local foi isolado até a chegada da perícia e da Polícia Rodoviária Federal, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo foi levado ao NUMOL, para ser feita a necropsia.

Repecutpb 

Essa matéria já foi vista 519

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.