Jurandir da Prensa
Acidente

Jovem morre em grave acidente envolvendo duas motocicletas, no Sertão

Jovem morre em grave acidente envolvendo duas motocicletas, no Sertão

07/10/2020 05h11
Por: Mais São Bento
417

Na tarde desta terça-feira (6), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR 230, na saída de Sousa para o município de Cajazeiras, nas proximidades do Lojão Metalsauro.

e acordo com informações, uma jovem identificada como Alexandra Leite Ferreira, conhecida como ‘Sandrinha’, ao tentar desviar de um papelão que caiu de cima de um caminhão que seguia em sua frente, acabou vindo a colidir frontalmente com outra moto que seguia em sentido oposto e era pilotada por Witálo Sebatelle Soares de 26 anos. Devido ao forte impacto, as vítimas foram arremessadas a alguns metros do local do sinistro de trânsito.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas, mas ao chegarem no local, constataram que a jovem, não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito no local, mesmo com os procedimentos de reanimação realizados pelas equipes de resgate.

A outra vítima do acidente foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil e dos agentes da PRF, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo será levado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Debate Paraíba 

Essa matéria já foi vista 360

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.