Jurandir da Prensa
Policial

Policial Militar paraibano é apontado como autor de duplo homicídio em caminhada política no RN 

Policial Militar paraibano é apontado como autor de duplo homicídio em caminhada política no RN 

08/10/2020 05h52
Por: Mais São Bento
672

Um policial militar paraibano está sendo apontado como autor do crime que deixou duas pessoas mortas durante uma caminhada política no Rio Grande do Norte. Segundo a família das vítimas, o atirador trabalhava como segurança do candidato a prefeito. A Polícia Civil do RN informou ao portal UOL que as primeiras investigações apontam que o PM estaria mesmo atuando como segurança.

A caminhada política era realizada pelo candidato a prefeito do município de Pedro Velho (RN), Junior Balada (DEM), na noite desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o candidato estava visitando residências, quando ocorreu um tumulto e dois homens, que são primos do vereador Marcos Teixeira (Pros), foram assassinados a tiros por um suposto segurança do candidato. Na confusão, o suposto atirador foi esfaqueado.

Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações sobre o caso estão em andamento na delegacia de Pedro Velho.

Viatura da Polícia Militar da Paraíba em Pedro Velho, RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

-

Catole News 

Essa matéria já foi vista 481

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.