Jurandir da Prensa
Homicidio

Homem é assassinado com golpe de faca durante bebedeira, no Sertão

Homem é assassinado com golpe de faca durante bebedeira, no Sertão

08/10/2020 11h32Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
636

O popular Francisco de Assis da Silva de 51 anos, foi morto por volta das 21h50 de ontem (7), na Vila Mocó, na cidade de Itaporanga, sertão da Paraíba, com um golpe de faca na região da virilha, que teria sido desferido pelo suspeito identificado como Carlos Alberto Araújo dos Santos de 19 anos.

De acordo com informações de testemunhas, vítima e acusado participavam de uma bebedeira, quando em dado momento o suspeito de posse de uma faca peixeira desferiu um golpe contra Francisco.

Após o crime, Carlos Alberto foragiu do local tomando destino incerto. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU, onde a equipe de resgate acabou constatando o óbito no local do ocorrido.

A área foi isolada até a chegada da perícia, onde após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo de Francisco de Assis foi levado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.

Catole em foco 

Essa matéria já foi vista 585

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.