Jurandir da Prensa
Sao Bento PB

TCE-PB aprovou contas de 2016 da Câmara Municipal de São Bento

TCE-PB aprovou contas de 2016 da Câmara Municipal de São Bento

10/10/2020 11h34
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
741

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba na última quinta-feira (8), julgou prestações de contas diversas. Entre elas aprovou as da Câmara de São Bento, referente ao ano de 2016. O presidente na época era o vereador Adaildo Dantas (Progressistas).

A sessão de número 2.845 serviu ainda à apreciação de processos de licitações, denúncias, representações, recursos e verificação de decisões anteriores da Corte. Além do exame de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.

Presidida pelo conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, contou com as presenças do conselheiro Fernando Rodrigues Catão e dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. Além da procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão, atuando pelo Ministério Público de Contas.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 688

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.