Jurandir da Prensa
Prisão

Acusado de vários homicídios em Catolé do Rocha é preso na cidade de Campina Grande

Acusado de vários homicídios em Catolé do Rocha é preso na cidade de Campina Grande

10/10/2020 19h31
Por: Mais São Bento
882

A Polícia Civil da Paraíba, capitaneada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, integrante da Força Tarefa, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a inteligência da Polícia Civil, prendeu no final da tarde de ontem, 09/10/2020, MARCELO BEZERRA, de 24 anos, natural de Catolé do Rocha, foragido da cidade de Patu-RN, sendo apreendido com ele, dentre outros objetos, um revólver, calibre 38, municiado.

Em face de Marcelo Bezerra consta investigação em cerca de 10 ocorrências de crime de homicídios, praticados no município de Catolé do Rocha e cidades circunvizinhas. Ele foi preso no posto da farinha, da PRF, quando vinha do sertão paraibano para este município de Campina Grande, onde nos últimos quatro meses, se escondia. O preso seguirá para o presídio competente.

Vários Procedimentos Policiais serão concluídos com a prisão do mesmo. Indivíduo de EXTREMA PERICULOSIDADE, suspeito de cometer um DUPLO HOMICÍDIO há dias atrás em Brejo do Cruz.

Integram a Força Tarefa, PCs do GOE, Santa Rita, Delegacia de Homicídios de Campina Grande e outras seccionais da 2ª SRPC e ainda Delegacias Especializadas da 3ª SRPC. Cerca de 80% dos IPs já estão solucionados e cerca de 15 indivíduos de facções já foram presos.

MARCELO BEZERRA é o LÍDER da FACÇÃO CONTRÁRIA aos indivíduos que foram presos pela Força Tarefa no mês passado e que cometeram a chacina em junho do corrente ano. As duas facções cometeram esse ano de 2020 mais de 30 homicídios na cidade de CATOLÉ do ROCHA.

 

A Força Tarefa, iniciada e planejada com apoio da SEDS e demais comandos, segue em Catolé, concluindo os procedimentos e realizando ações, operações e as prisões necessárias, integradas com as demais Forças de Segurança do Estado.

Riacho notícia 

Essa matéria já foi vista 665

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.