Jurandir da Prensa
Perseguição

Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos

Perseguição policial termina com uma pessoa ferida em Brejo dos Santos

13/10/2020 11h31
Por: Mais São Bento
514

Uma perseguição policial acabou deixando uma pessoa ferida na noite deste domingo, 11 de outubro, no município de Brejo dos Santos, na Paraíba.

Segundo informações, a polícia foi acionada após suspeita de que uma dupla em uma moto estaria querendo realizar assaltos na cidade. A Polícia Militar e o BOPE deslocaram-se até a cidade, onde encontraram duas pessoas numa moto com atitude suspeita. Após a PM ordenar que ambos parassem a moto, eles não obedeceram e empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Após a correria por ruas da cidade, os jovens acabaram batendo em uma das viaturas.

Após o acontecido, a polícia constatou que os dois não eram os suspeitos informados na denúncia. Uma das vítimas quebrou a perna e foi socorrida para uma unidade de saúde e o outro não sofreu lesões graves. Ambos não correm risco de vida.

Riacho notícias

Essa matéria já foi vista486

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.