Jurandir da Prensa
Justiça

ACUSADOS DE ASSASSINATO DO IRMÃO DA PREFEITA DE DIAMANTE SÃO ABSOLVIDOS COM ATUAÇÃO DE ADVOGADO SAOBENTENSE

ACUSADOS DE ASSASSINATO DO IRMÃO DA PREFEITA DE DIAMANTE SÃO ABSOLVIDOS COM ATUAÇÃO DE ADVOGADO SAOBENTENSE

16/10/2020 12h27
Por: Mais São Bento
895

 

NO ÚLTIMO DIA 07/10/2020, FOI REALIZADO O JULGAMENTO DO PROCESSO CRIMINAL QUE MOVIMENTOU O VALE DO PIANCÓ. TRATA-SE DE PROCESSO QUE APURAVA O HOMICÍDIO DO IRMÃO DA PREFEITA DE DIAMENTE, CARMELITA LUCENA, CRIME ESTE OCORRIDO EM 15/03/2020.

ESTAVAM SENDO ACUSADOS DO HOMICÍDIO TIO E SOBRINHO, ANTONIO BEZERRA E VANDERLÚCIO VIDAL, ESTE ÚLTIMO POLÍTICO DA CIDADE DE SANTA INÊS. 

A VÍTIMA DE NOME TICO LUCENA, EX-VEREADOR, FOI ALVEJADO A BALA E NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.

PATROCINOU A DEFESA DOS ACUSADOS, O ADVOGADO CRIMINALISTA SAOBENTENSE, JOSUÉ DINIZ DE ARAÚJO JUNIOR, PRESIDIU OS TRABALHOS O JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CONCEIÇÃO DR. FRANCISCO THIAGO DA SILVA RABELO, PARTICIPANDO AINDA O PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. LEAN MATHEUS DE XEREZ.

AO FIM DOS TRABALHOS A TESE DE DEFESA DE ABSOLVIÇÃO SUMÁRIA FOI ACATADA E FORAM IMPRONUNCIADOS OS ACUSADOS, AO SER PROCURADO O ADVOGADO DE DEFESA JOSUÉ JUNIOR RELATOU QUE: “A TESE DEFENSIVA FOI ACATADA, POIS SE CONSEGUIU SE DEMONSTRAR QUE OS RÉUS NÃO PARTICIPARAM DESSE CRIME, NÃO EXISTIA PROVA ALGUMA, JUSTIÇA FOI FEITA.” 

Assessoria 

Essa matéria já foi vista 688

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.