Jurandir da Prensa
Homicídio

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO DOLOSO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO DOLOSO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB

17/10/2020 07h51
Por: Mais São Bento
524

Por voltas das 18h00min do dia 16/10/2020, a guarnição da Companhia de Polícia Militar de São João do Rio do Peixe-PB, foi acionada para atender uma Ocorrência de disparo de arma de fogo no Sítio Várzea da Serrinha, zona rural desta cidade.

 Antes da guarnição chegar ao local, os militares foram informados por populares que uma pessoa tinha sido alvejada com um disparo de arma de fogo, possivelmente de espingarda, onde no local, foi constatado a veracidade do fato e que a vítima tratava-se de Antônio Carlos Gomes, 50 anos.

A vítima já encontrava-se em atendimento na ambulância do SAMU, onde todo cuidados médicos foram realizados, contudo a mesma veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras. 

Após os fatos as guarnições diligenciaram em toda localidade mas não obtiveram êxito, como também não souberam a quem atribuir o fato. Segundo informações colhidas a vítima fora autor de um homicídio em tempos de outrora.

Blog do Almir Santos 

Essa matéria já foi vista 477

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.