Jurandir da Prensa
Acidente

Homem morre vítima de acidente neste domingo (18) em Patos

Homem morre vítima de acidente neste domingo (18) em Patos

18/10/2020 18h08
Por: Mais São Bento
808

Uma forte colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta em Patos, deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo, 18. O fato foi registrado por volta das 05h00m (cinco da manhã), na BR-361, nas proximidades da Raça Forte Ração Animal.

 

 

O veículo bateu de forma violenta na traseira de uma motocicleta, que erstava sendo guiada por Gilliarde da Silva Chaves, de 42 anos, residente no xonjunto Itatiunga em Patos, que morreu ainda no local.

O condutor do veículo, foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para realização dos procedimentos cabíveis. As polícias civil e militar também compareceram ao local.

Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, Gilliarde era funcionário público estadual da Escola Rio Branco, em Patos, mas nas horas vagas trabalhava como vendedor de água de coco no Centro de Patos.

Gilliarde da Silva Chaves, 42 anos,era residente no conj. Edimilson Motta, trabalhava como autônomo vendendo coco no Centro de Patos.

Blog do Jordan Bezerra

Com informações, Patosonline.com

Essa matéria já foi vista 639

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.