Segunda, 23 de Novembro de 2020
00 00000-0000
Polícia Homicídio

Popular é morto a bala nesta terça (27) no centro de Cajazeiras e no local polícia estoura boca fumo 

Popular é morto a bala nesta terça (27) no centro de Cajazeiras e no local polícia estoura boca fumo 

27/10/2020 06h01
849
Por: Mais São Bento
 Popular é morto a bala nesta terça (27) no centro de Cajazeiras e no local polícia estoura boca fumo 

A polícia militar e o SAMU foram acionados para ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na Rua Higino Tavares, no centro da cidade de Cajazeiras, fato que ocorreu por volta das 00h10 minutos desta terça-feira (27 de outubro).
 

Chegando ao local foi constatado que o indivíduo por o nome de Diego Kennedy Leite da Silva de 24 anos, tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax e que o mesmo já se encontrava em óbito.
 

Segundo informações, que foram repassadas através de testemunhas, a suposta vítima teria ido a uma residência onde funciona uma boca de fumo por duas vezes e na terceira vez um indivíduo já estava de tocaia onde executou a vítima inclusive teria subtraído uma arma de fogo e o carro modelo gol de placa não identificada por nossa reportagem da suposta vítima.
 

Após o delito o investigado fugiu tomando destino ignorado. Policiais civis bem como o Núcleo de inteligência do 6º BPM foi informado de que uma testemunha teria saído do local do crime poucos minutos depois, e que seria a proprietária da residência.
 

Os policiais conseguiram localizar a mesma e no local foi encontrado crack, maconha, balança de precisão, a mulher de identificada como Tais Gonçalves Dantas dos Santos de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde segundo informações, relator que a droga pertenceria ao seu companheiro identificado como Rodrigo Emanoel de Souza que está foragido até o presente momento e que poderia ter ser o autor do crime de morte.
 

O local foi isolado para realização da perícia, após os procedimentos o corpo foi removido IML de Cajazeiras.

 

 

 

 

 

 

Ângelo Lima

Essa matéria já foi vista 729

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.