Domingo, 29 de Novembro de 2020
00 00000-0000
Polícia Policial

Polícia registra tiroteio com três pessoas baleadas nesta quinta-feira (29) na região Oeste Potiguar 

Polícia registra tiroteio com três pessoas baleadas nesta quinta-feira (29) na região Oeste Potiguar 

30/10/2020 07h44
723
Por: Mais São Bento
 Polícia registra tiroteio com três pessoas baleadas nesta quinta-feira (29) na região Oeste Potiguar 

A ocorrência de disparos de arma de fogo, foi registrada no início da tarde desta quinta feira 29 de outubro de 2020, no cruzamento das Ruas Pedro Gomes de Oliveira com , Manoel Hermelino dos Santos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações repassadas até o momento pela Polícia Militar são de que dois suspeitos em uma moto roubada, foram perseguidos por um veículo de características não anotadas e quando o carro se aproximou os seus ocupantes para a atirar em direção aos dois.

Durante os disparos, os dois suspeitos que estavam na motocicleta com queixa de roubo, foram baleados e caíram do veículo e tentaram correr, mas sem sucesso. Ainda de acordo com a PM, uma pessoa, que estava no local e que não tinha nada a ver com a situação, acabou sendo atingida por bala perdida.

Os três baleados, Frankle Felipe Melo da Silva de 18 anos, sofreu tiros na cabeça e está em estado grave, Ílato Felipe da Silva Bezerra de 20 anos, e José Vitor Gomes Cavalcante 22 anos, este foi ferido por bala perdida. Os três foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Lamentavelmente, um cachinho que estava solto na rua, foi atingido pelos tiros e acabou morrendo. A Polícia Militar conduziu a moto roubada que estava com os dois suspeitos de assaltos, para a Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo a PM a motocicleta tinha sido roubada na última segunda feira no Bairro Sumaré em Mossoró.

capa

capa

Fim da Linha

Essa matéria já foi vista 679

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.