Domingo, 29 de Novembro de 2020
00 00000-0000
Polícia Policial

Três corpos encontrados na manhã desta terça-feira (03) podem ser dos adolescentes desaparecidos 

Três corpos encontrados na manhã desta terça-feira (03) podem ser dos adolescentes desaparecidos 

03/11/2020 14h03
1.070
Por: Mais São Bento
 Três corpos encontrados na manhã desta terça-feira (03) podem ser dos adolescentes desaparecidos 

Três corpos foram encontrados na manhã desta terça feira 03 de novembro de 2020, em uma estrada carroçável que liga a RN 013 sentido Tibau, a Estrada da Raiz, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam todas com as mãos amarradas para trás e já em processo de mumificação e em decomposição, além de desintegração das cabeças.

Um corpo foi encontrado as margens da estrada, o que leva a polícia a acredita que o arrastaram para o o local numa forma de dar pistas sobre a localização dos outros corpos que foram localizados dentro mato a cerca de 50 metros de distância. Todos com as cabeças desintegradas dos corpos.

O delegado Regional DPC Luiz Fernando foi ao local, representando a Delegacia de Homicídios e disse que os corpos podem ser dos três adolescentes que estavam desaparecidos. Os menores conhecidos como Diogo de 14 anos, Anderson de 17 anos e Carlos de 16 anos, desapareceram no dia 19 de outubro passado. Eles estavam em um carro roubado quando foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 304 sentido Fortaleza CE.

Durante a perseguição, os adolescentes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal e a partir daí não foram mais vistos e nem mantiveram contato com as famílias. os corpos foram recolhidos após a perícia no local e encaminhados para exames no IML do ITEP, que vai tentar identificá-los através de procedimentos papiloscópicos.

capa

Fim da Linha

Essa matéria já foi vista 729

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.