Terça, 01 de Dezembro de 2020
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Nota de esclarecimento da coligação trabalho de coração. Veja

Nota de esclarecimento da coligação trabalho de coração. Veja

07/11/2020 08h18
1.191
Por: Mais São Bento
Nota de esclarecimento da coligação trabalho de coração. Veja

A COLIGAÇÃO TRABALHO DE CORAÇÃO, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público comunicar que o evento “Ação 23”, que seria realizado hoje as 19:23h, foi cancelado por determinação judicial.

Atendendo pedido formulado pelo Ministério Público, o juiz eleitoral da 69a Zona Eleitoral, deferiu liminar, determinado que Coligação Trabalho de Coração, seus partidos políticos e candidatos, “NÃO REALIZASSE”, o evento, intitulado "Ação 23”.

Registre-se, que o evento, seria realizado com número limitado de pessoas, numa amplíssima área aberta, devidamente isolada, com controle do fluxo de entrada e saída de pessoas, ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e Planta de Layout emitida por engenheiro civil, cadeiras respeitando o distanciamento social, equipe de organização com 25 seguranças, 25 técnicos em enfermagem, 25 pessoas com álcool em gel 70% para distribuir aos presentes, banheiros químicos com sabão líquido e papel toalha, verificação da temperatura corporal no hall de entrada, lavatórios para higienização das mãos, entrada obrigatória com uso de máscaras, licença prévia emitida pela Vigilância Sanitária e Laudo de Vistoria aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Por tudo isso, ciente de que a estrutura montada para o evento, seguia todas as normas sanitárias, a assessoria jurídica, da Coligação Trabalho de Coração, ingressou com Mandado de Segurança, com pedido de liminar, junto ao TRE, tentando a liberação do evento.

Por volta das 19h, a corte eleitoral, indeferiu a liminar, mantendo a proibição para a realização do evento.

Como não poderia ser diferente, e como sempre fez, a Coligação Trabalho de Coração, respeita e cumprirá com a íntegra da decisão judicial, e não realizará o evento.

Por fim, orientamos e pedimos a todos, que respeitem a decisão judicial e evitem aglomerações.

Atenciosamente,

Assessoria Jurídica, Coligação Trabalho de coração!

Essa matéria já foi vista 709

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.