Terça, 01 de Dezembro de 2020
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Comandante da polícia militar em São Bento-PB detalha operação cidade segura.

Comandante da polícia militar em São Bento-PB detalha operação cidade segura.

07/11/2020 16h13 Atualizada há 3 semanas
1.056
Por: Mais São Bento
Comandante da polícia militar em São Bento-PB detalha operação cidade segura.

Na manhã deste Sábado (07), o capitão Fernando, comandante da 3ª CIA, do 12º BPM, sediada em São Bento-PB. Falou em um programa de rádio da capital mundial das redes, que a operação cidade segura, que foi desencadeada na tarde da sexta-feira (06), é uma ação de estado e não sugestão de políticos como foi propagado nas redes sociais por algumas pessoas.

Falou ainda que a missão principal desta operação é coibir o desrespeito as determinações da justiça eleitoral e consequentemente a perturbação do sossego alheio, condutas comuns neste período eleitoral.

Ainda salientou que o foco não será apreender moto com IPVA atrasado, de agricultores ou trabalhadores, nem apertar a fiscalização por CNH. Entretanto, disse que as normas de trânsito tem que ser respeitadas.

Foi perguntado por um ouvinte se será permitido comemoração de rua , fato que gerará aglomeração, depois da apuração dos votos, quando um partido se consagrará como vencedor nas urnas. A resposta foi: “ o cidadão tem que observar que estamos com um decreto sanitário em vigência e que temos que cumpri-lo.”

A operação cidade segura começou sexta-feira(06) e prossegue até o fim das eleições 2020.

Folha SB

Essa matéria já foi vista 849

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.