Segunda, 30 de Novembro de 2020
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

João Azevêdo autoriza término da construção do Hospital de São Bento

João Azevêdo autoriza término da construção do Hospital de São Bento

13/11/2020 09h40 Atualizada há 2 semanas
909
Por: Mais São Bento Fonte: Clikpb
João Azevêdo autoriza término da construção do Hospital de São Bento

 

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, assinou, nesta quinta-feira (12), a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional de São Bento.

 

A retomada da auspiciosa obra da Unidade Hospitalar é um sonho de, aproximadamente, 20 anos, de todos os moradores da região de São Bento, que aguardam, ansiosamente, por essa obra que será, sem dúvidas, a redenção de todos os habitantes dessa região.

 

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, recebeu a notícia da ordem emanada do Chefe do Executivo Estadual, com muita emoção, pois tem lutado, incansavelmente,  pela retomada desse sonho, desde que assumiu o comando do município, em janeiro de 2017, e, bastante emocionado, aproveitou o momento para dar um testemunho de agradecimento a Deus e ao governador João Azevêdo.

 

"Lutamos muito, incansavelmente pela retomada da obra do Hospital e, ontem, 12 de novembro, a ordem de serviço foi assinada pelo governador João Azevêdo. Obrigado senhor, obrigada governador. Estamos juntos sempre, pelo trabalho, pela verdade, pelo certo", concluiu Jarques Lúcio.

Assessoria 

Essa matéria já foi vista 778

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.