Sábado, 23 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Prisão

Homem é preso acusado de matar gato a pauladas em São Bentinho

Homem é preso acusado de matar gato a pauladas em São Bentinho

23/11/2020 16h11
715
Por: Mais São Bento
Homem é preso acusado de matar gato a pauladas em São Bentinho

Um homem de 55 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (23), suspeito de matar a pauladas um gato, fato registrado na cidade de São Bentinho.

Após receber a denúncia do crime ambiental, policiais militares conseguiram prender o acusado, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Pombal.

Porém, minutos após, uma denúncia feita por moradores da localidade relatava que na casa do homem havia armas. Ao fazerem a verificação, os agentes encontraram duas espingardas no quarto de sua residência (foto abaixo).

Além do crime ambiental, que agora prevê pena de 2 a 5 anos de cadeia, o preso responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Até o fechamento desta matéria, ele aguardava audiência com o juiz plantonista para decidir se o mesmo deveria ficar preso.

Blog do Naldo Silva

Essa matéria já foi vista 489

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.