Quarta, 27 de Janeiro de 2021
São Bento São Bento PB

Associação de promotores divulga nota de repúdio às declarações do Deputado Estadual Galego Souza ao Ministério público

25/11/2020 04h52
Por: Mais São Bento Fonte: APMP

Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta terça-feira (24), uma nota de repúdio após as declarações do Deputado Estadual Jaci Severino de Souza (Galego Souza), o então candidato ao executivo local acusou o Ministério Público e Justiça de ter apoiado a candidatura no então prefeito reeleito Dr Jarques Lúcio, a declaração ocorreu no último sábado (21) numa emissora local.

“Disputamos uma eleição, não de igual para igual com o poder da máquina, do Estado, apoio do Ministério Público, da Justiça e é isso foi abertamente ai, escancaradamente ai, que todo mundo viu”, disse o Deputado.

Veja o Vídeo:

Em Nota Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) ressalta que o Ministério Público em exercício na Promotoria de São Bento, por assento e obrigação constitucional, sempre conduziu seus atos com denodo e dedicação ao povo de sua terra, manifestando-se de modo formal e processual nos feitos de sua atribuição, elogiado em seu mister pelos colegas de profissão e munícipes.

FocoFonte: Redação com APMP

Essa matéria já foi vista 1534

Veja a Nota :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.