Quarta, 27 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
Polícia Policial

POLICIAL Moto furtada na cidade de Sousa é recuperada pela polícia na cidade de Cajazeiras; confira

POLICIAL Moto furtada na cidade de Sousa é recuperada pela polícia na cidade de Cajazeiras; confira

31/12/2020 10h19
425
Por: Mais São Bento
POLICIAL Moto furtada na cidade de Sousa é recuperada pela polícia na cidade de Cajazeiras; confira

 

Moto furtada na cidade de Sousa é recuperada pela polícia na cidade de Cajazeiras; confira

Uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NPZ 6I38, que foi furtada por volta das 11h desta última terça-feira (29), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi localizada na tarde de ontem (30), pela Polícia Civil na cidade de Cajazeiras, quando foi percebido um homem identificado como, Gilberlânio da Silva Santos, de 42 anos em atitude suspeita.

Os policiais ao fazerem uma abordagem o investigado disse que estava colocando a moto para pegar, porém não tinha nenhum documento para comprovar que o veículo era seu.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio e ao chegar no local foi constatado que a referida moto teria sido furtada na no dia anterior na Avenida Nelson Meira, na cidade de Sousa. Diante da situação, a moto e o investigado, foram levados a delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Conforme informações, o popular Carlos Eurivan Pereira de Sousa, teria estacionado a referida motocicleta no acostamento da Avenida Nelson Meira em Sousa, quando percebeu na manhã do dia seguinte que ela foi furtada, prestando logo em seguida, a queixa na delegacia, para dar continuidade ao procedimento policial.

Posteriormente, durante investigações de outro fato na cidade de Cajazeiras, agentes civis avistaram um homem em uma moto apresentando atitude suspeita, pela BR-230, na entrada do bairro São Francisco em Cajazeiras, onde após abordado e indagado sobre o que estava acontecendo, ele respondeu que estaria tentando colocar a moto para pegar, porém não tinha nenhum documento para comprovar que o veículo era seu.

Da Redação

Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 317

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.