Terça, 19 de Janeiro de 2021
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Jarques Lúcio toma posse pela 2ª vez na Prefeitura de São Bento e afirma que edificou a base para o desenvolvimento do município

Jarques Lúcio toma posse pela 2ª vez na Prefeitura de São Bento e afirma que edificou a base para o desenvolvimento do município

01/01/2021 17h07
995
Por: Mais São Bento Fonte: Ascom
Jarques Lúcio toma posse pela 2ª vez na Prefeitura de São Bento e afirma que edificou a base para o desenvolvimento do município

O prefeito reeleito de São Bento, Jarques Lúcio, foi reempossado, juntamente com a vice-prefeita Meladinha e mais 13 vereadores, na manhã desta sexta-feira (01), para mais quatro anos no comando do executivo municipal, pela nova mesa diretora da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Artur Araújo Filho (presidente), José Garcia dos Santos ( 1º vice-presidente), José de Sousa Fernandes (2º vice-presidente), Márcia Roberta (1ª secretária) e Domelice Dutra (2ª secretária).

Durante a solenidade de posse, o prefeito Jarques agradeceu a Deus, à família, aos amigos e apoiadores pela recondução ao cargo, destacando as obras relevantes da primeira gestão, em todos os setores administrativos, e afirmou que edificou a base para o desenvolvimento do município de São Bento, com alicerce firme, capaz e verdadeiro, visando à transformação da cidade sertaneja. “Vamos continuar cuidando do povo de São Bento, administrando com transparência, combate à corrupção e buscando manter o compromisso de desempenhar um trabalho moderno e eficiente”, disse o gestor.

Ao se referir ao Poder Legislativo, Jarques Lúcio disse que deseja manter uma relação cordial e verdadeira com a entidade, firmando um compromisso sério com a câmara, com o intuito de preservar a governança pública e o respeito à autonomia da casa de lei.

Eleito para o biênio 2021/2022 da Câmara Municipal, o vereador Artur Araújo Filho agradeceu aos sete vereadores que lhe outorgaram o mandato, onde falou da pretensão de conduzir o cargo à altura da missão concedida e com respeito à democracia.

Na cerimônia, a mesa diretora eleita para os primeiros dois anos fez a eleição para a escolha da 2ª mesa diretora do biênio 2023/2024, assim definida: Marcarone Suassuna (presidente), Juliano Dantas (1º vice-presidente), Domelice Dutra (2ª vice-presidente), Márcia Roberta (1ª secretária) e Zé Carnaúba (2º secretário).

ASCOM

Essa matéria já foi vista 898

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.